terça-feira, 18 de junho de 2013

COMO PERDOAR?

A fé verdadeira não está ligada ao coração. A carne milita
contra o Espírito, ou seja, a vontade do coração é oposta a vontade da
fé!

Perdoar uma pessoa apoiado no coração é
humanamente impossível! Ninguém tem dominio sobre o que sente. O
coração não esquece das ofensas, pois é sentimento. Quando você pensa
no seu familiar logo seu coração trás a memoria as lembranças do que
ele fez. O segredo está em perdoar na mente.

Você pensa: "Jesus diz que eu preciso perdoar e que sem perdão eu não
posso chegar até ele. Eu quero Jesus na minha vida, logo eu quero
perdoar então, independentemente do que eu sinto, eu vou tomar uma
atitude objetiva."

Essa oração que vou te ensinar agora é o segredo para se livrar da mágoa:

_Eu perdoou o (diga o nome do seu familiar) em nome do Senhor Jesus.
Quero que o Senhor o abençõe agora. Independente do que ele fez comigo
ou a minha familia e do que o meu coração tente me falar, eu o perdoou
e peço que o Senhor o abençõe!"

Ainda que o coração sinta algo completamente diferente, o fato da
pessoa magoada pedir em favor de quem a ofendeu pode mudar tudo. Mesmo
que seja uma raiva tão grande que impeça a pessoa de citar o nome de
quem a ressintiu. Deus vê o esforço, a intenção em conceder o perdão
e, em questão de tempo, remove o coração magoado.

--
Vitor Melo
Acesse: www.vitormeloescritor.blogspot.com
Curta e compartilhe: www.facebook.com/vitormeloblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é reservado apenas para debates sádios a respeito do tema expresso acima. E-mails com dúvidas, sugestões, testemunhos ou pedidos de orientação podem ser enviados para vitorgmel1996@gmail.com

Para entrar em contato, acesse também facebook.com/vitormeloblog